Associação do Bairro Alphaville

Minha foto
Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, Brazil
Blog da Associação de Moradores do bairro Alphaville(AMA). Canal de comunicação para divulgar nosso bairro, associar ideias,unindo forças para um bem estar comum.

Contatos

Telefone para contato: 9736-8111 Rogério ama-alphaville@hotmail.com

Total de visualizações de página

Ururau.com

domingo, 15 de maio de 2016

 Tomou Posse hoje, o novo presidente da AMA, (Associação dos Moradores do Alphaville),


Moisés Rodrigues Vidal.

Rogério Aldrin  Parabeniza o novo presidente e fala um pouco da sua gestão e o que a AMA conquistou desde a sua criação.

Muitas foram as conquistas como por exemplo. Redirecionou o trajeto do ônibus para o Alphaville 2 atendendo assim moradores que tinham que se deslocar eté o bairro vizinho para pegar um coletivo. 
Organizou o CEP de varias ruas do nosso bairro, colocou nome em ruas, etc.
Fica aqui o nosso agradecimento e o reconhecimento de seu belo trabalho voluntário e da sua equipe.

Antes de começar a reunião os moradores forneciam o numero do celular, E-Mail para ser catalogado no arquivo da AMA, com isso a nossa associação tem como objetivo principal mostrar o seu trabalho a sociedade, com clareza e transparência.

O numero de pessoas não foi tão grande, porem participativas.


As nossas redes sociais.
Facebook, Blogger,
 Em breve um canal no Youtube, 
  

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Caro Rogério.

    Moro há pouco tempo no alphaville 3 e gostaria de expressar meu medo e a sensação de insegurança que ronda nosso bairro.
    Em pouco tempo morando aqui, já entraram em minha casa e furtaram vários pertences.
    Desde então venho observando atitudes suspeitas no bairro, tais como: diversos animais (bois, cavalos, burros de carroceiros, porcos) simplesmente soltos para pastar em terrenos que acredito não pertencer ao seus criadores. Juntamente com esses animais estão sempre, a qualquer hora do dia e da noite, criadores dos mesmos que, ao me ver, não poderiam estar informando a situação de cada casa? Será que não há um lugar específico cercado para esses animais? Já que temos policial morador no bairro, será que a polícia não deveria averiguar isso? Não gosto de ser preconceituoso mas, infelizmente muitos fatos me levou a crer nessa minha desconfiança.

    Aproveitando a deixa. Ainda não me iterei como é o funcionamento em relação ao aspecto financeiro da associação, mas gostaria de opinar sobre um fundo financeiro de limpeza e organização do bairro. Como no alpha 02 e 03 ainda há muitas construções em andamento e ainda por começar e nossa prefeitura é omissa e preguiçosa, acredito que, se existir, parte dessa verba poderia pagar uma diária de máquina uma vez por mês para tal trabalho de retirada de entulhos entre outras coisas. Assim evitaria aglomeração de ratos entre outros animais peçonhentos.
    Caso haja esse fundo, gostaria de contribuir.

    Desde já agradeço a atenção.

    ResponderExcluir